Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mano Biel
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2018

[SUGESTÃO]qualidade das facções  Empty [SUGESTÃO]qualidade das facções

Dom Jun 17, 2018 8:53 am
Seu nickname: Rafael Silva
Facção onde faz roleplay: PMERJ
sugestão: Bom... Em todos os servidores que eu venho jogado, o anti-rp e a falta com seriedade da parte das facções (governamentais e criminosas) ta reinando TODOS, sim, todos os servidores. E a culpa disso vem da ausência de cobrança da faction team. PMERJ É OBRIGATÓRIO POSTAR PRINT INDEPENDENTEMENTE SE TEM TS3 OU NÃO, //TEM// QUE POSTAR PRINT.

  • As prints PRECISAM DE AVALIAÇÃO de alguém competente dentro das facções. O padrão de uma print roleplay é 700de largura por 600 de altura, o chat encostando e junto na borda da print com no máximo traçado 1, editado pelo Photoshop, ISSO É OBRIGATÓRIO E A FACÇÃO QUE NÃO POSTAR NESTE PADRÃO NÃO PODE PERMANECER ATIVA NO SERVIDOR!!!!

  • Manos,COERÊNCIA NAS PRINTS. Eu ja vi facção que na segunda página ja tinha fuzil e trocava tiro... isso é repugnante!!!!! Precisam fazer o roleplay de cada radinho e cada arma nova que entra no Morro caras existe um longo caminho para uma arma chegar até a mão do traficante é um caminho muito extenso e vai desde as fronteiras do Brasil até chegar no Rio.

  • As facções ignoram e só postam a facção como se fosse a mais desenvolvida do servidor, tópico parecendo de RPG, mal sabem formatarum tópico da forma correta, quanto mais developer uma grande facção carioca

  • LIBEREM O CK EM OPERAÇÕES OFICIAS, A POLICIA NÃO TA SABENDO NEM INTERPRETAR UMA TROCA DE TIRO, SIMPLESMENTE SAEM CORRENDO NA FOME DE MATAR OS BANDIDOS, NINGUÉM INTERPRETA OS SENTIMENTOS NA HORA DA TROCA DE TIRO, MEDO, NERVOSISMO, SUOR, NADA DISSO, PULAM LAJE (PIOR.DE TODOS) PULAM NA LAJE POR FALTA DR TREINO E NÃO CONSEGUEM TROCAR TIRO NO CHAO E PRECISAM PULAR EM LAJE PRA VER MELHOR, MÓ NONSENSE FUDIDO DA PARTE DA PM ne.

  • se rola qualquer troca de tiro, é MAIS QUE OBRIGATÓRIO POSTAR A PRINT DESSE ROLEPLAY OU PELA PM OU PELOS BANDIDOS. NÃO DEIXEM O TÓPICO PARADO DE PRINTS CARA FTEAM POR FAVOR CUIDE DAS FACÇÕES PRESENTES NO SERVER E COM CERTZA ESSE SERVWR VAI EVOLUIR IGUAL O TÃO FAMOSO AD-RP


  • A QUALIDADE DE UM SERVIDOR VEM DAS FACÇÕES ALI PRESENTES!!!!


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos